Coromandel conquista 24 medalhas na 23ª Copa Sete Lagoas de karatê

Atletas coromandelenses conquistaram 24 medalhas, sendo nove de ouro, seis de prata e nove de bronze, durante a 23ª Copa Sete Lagoas de Karatê, disputada no município de Sete Lagoas, entre os dias 19 e 20 de agosto.

Os atletas são estudantes da academia Seibu Kan, do professor Osvaldo, e disputaram o torneio com apoio da Prefeitura de Coromandel.

O carateca Carlos Geovane foi o destaque, com duas medalhas de ouro na categoria de 41 a 45 anos. Augusto Martins também se saiu bem na disputa, conquistando uma de ouro e outra de prata, na categoria de 10 e 11 anos. Gabriel Nunes, na mesma categoria, faturou um ouro e um bronze.

Luiz Arthur conquistou ouro e prata na categoria 16 e 17 anos, e Igor Polastrini trouxe para Coromandel um ouro e um bronze na categoria 14 e 15 anos, assim como Ricardo Nunes ( categoria de 36 a 40 anos) e Anita de Paula (categoria 14 e 15 anos).

Também conquistaram medalhas os atletas Gabriel Pereira, Maria Fernanda, Ana Luiza, Ana Beatriz, Mina Rossi, Maria Fernanda, Edson Batista, Yan Gustavo e Thiago Henrique.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *