Menina de 13 anos e rapaz de 17 anos são apreendidos com drogas em Coromandel

Coromandel Destaque Coromandel Polícia

Uma menina de 13 anos e um rapaz de 17 anos foram apreendidos com grande quantidade de drogas, durante uma blitz realizada pela Polícia Rodoviária, na BR-352, em Coromandel, na noite desta quinta-feira (24). Por serem menores, os dois acabaram liberados.

A apreensão ocorreu por volta das 20h45, quando a Polícia abordou durante a blitz de trânsito  um taxista que transportava os dois adolescentes. O motorista alegou que a dupla embarcou em Monte Carmelo e solicitou a viagem até Coromandel, mas que não havia notado qualquer atividade incomum.

Entretanto, os policiais notaram que os adolescentes tentavam esconder o rosto durante a abordagem ao taxista e resolveram fazer uma averiguação mais detalhada. Com o rapaz, conhecido por já ter passagens por posse e uso de drogas, não encontraram nada, mas perceberam certo nervosismo na garota e uma agente foi chamada para proceder com a revista na menor.

A policial militar fez uma revista minuciosa e encontrou 100 gramas de maconha nos seios da menina e R$ 372 dentro do shorts que ela usava, material que foi apreendido. Apesar das circunstâncias, a dupla acabou liberada pelo delegado de plantão para os responsáveis legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *