Em noite de fúria, idoso agride a mulher, a enteada e tenta atacar policiais

Um homem de 75 anos teve um ataque de fúria e agrediu sua companheira, a filha dela e tentou atacar com uma faca policiais militares que foram prestar socorro às vítimas, em Monte Carmelo. Para conter o idoso, a PM teve que usar munições não letais, mas o agressor acabou ferido e precisou ser levado a um hospital em Uberlândia.

De acordo com a PM, o homem teria chegado em casa tarde, neste domingo (20), e iniciado uma confusão na residência de sua companheira, M.M.C, de 53 anos. Ele destruiu pertences da mulher e a agrediu com socos e empurrões. Depois, desferiu uma paulada contra a enteada,V.G.M, de 37 anos, que tentou intervir a favor de sua mãe.

As mulheres conseguiram deixar a casa e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que o homem estava descontrolado dentro da moradia e portava uma faca e um pedaço de madeira.

Os agentes tentaram negociar com o agressor para que ele entregasse as armas e se entregasse, mas o homem permaneceu irredutível, até se irritar e partir em direção aos militares com a faca em punho.

Para conter o idoso, os policiais realizaram três disparos com munição de elastômero em direção ao agressor. Ferido, o homem se rendeu e acabou detido e encaminhado a Pronto Socorro, onde ficou constatado que ele precisava de cuidados específicos devido ao ferimento no peito. Ele foi transferido para um hospital de Uberlândia.

Ainda durante a ocorrência, a PM foi informada de que o homem possuía uma arma de fogo em sua residência, em outro bairro. Na casa do idoso, a polícia encontrou uma pistola de pressão e uma machadinha com cerca de 10 cm de lâmina, materiais que foram apreendidos.

As vítimas foram atendidas no pronto socorro municipal de Monte Carmelo e liberadas em seguida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *