Criminosos atiram em frentistas durante assalto a posto de combustível em Coromandel

Um frentista foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo durante um assalto realizado por quatro criminosos, na noite deste domingo, em um posto de combustível, em Coromandel. A vítima foi transferida para Patrocínio e não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os quatro criminosos chegaram ao Posto Riacho, localizado na MG-188, por volta das 21h30. Agressivamente, anunciaram o assalto e mandaram os funcionários do local deitar no chão e entregar o dinheiro.

Violentos, os bandidos realizaram disparos contra os trabalhadores, atingindo o frentista S.A.F na cabeça, à queima-roupa. O projétil atingiu a região parietal e teve orifício de saída na região frontal, apresentando fratura no crânio, segundo informações preliminares.

O outro funcionários foi agredido e teve escoriações no quadril e no braço esquerdo.

Depois de revirar gavetas em busca do dinheiro, os criminosos conseguiram fugir com aproximadamente R$ 1 mil.

O funcionário atingido pelo tiro foi levado ao Pronto Socorro Municipal de Coromandel e, em seguida, transferido para uma unidade de saúde de Patrocínio, com urgência. Antes de ser levado para tratamento em outro município, o frentista afirmou à PM que havia atendido o comando dos criminosos para deitar e, ao deixar a cadeira onde estava, foi atingido por um tiro.

De acordo com relatos das vítimas e pelas imagens de segurança, a polícia identificou que todos os criminosos vestiam blusões de moletom e bonés, estando três deles armados de revólver. Um dos autores trajava um moletom de cor vinho, boné cinza. Até o momento, ninguém foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *