Deputado Domingos Sávio visita obras em Coromandel e justifica votos a favor de Temer

O deputado federal Domingos Sávio (PSDB) visitou Coromandel, nesta quinta-feira (17), e aproveitou para vistoriar obras iniciadas com recursos de suas emendas parlamentares, encontrou lideranças partidárias e utilizou boa parte do seu tempo para justificar os votos em favor do governo de Michel Temer (PMDB).

O deputado veio a Coromandel ao lado do ex-vereador e presidente do PDT, Rogério Rodrigues, e se encontrou com correligionários, como o vereador Rodrigo Rosa; o presidente municipal do PSDB, Darcio Pereira Júnior; o vice-presidente municipal do partido, Rubens Lucas Teixeira; o secretário da legenda, Luis Carlos Rodrigues Pereira; o ex-vereador Wagner Ignácio Vieira, o Waguinho; o presidente do Solidariedade, Gabriel Peres; dentre outros integrantes das siglas, na Câmara Municipal.

Na reunião com as lideranças locais, Domingos Sávio utilizou mais de 30 minutos da conversa para esclarecer seu alinhamento com Temer, sintetizando, ao fim, que “votou a favor do Brasil”: “nós temos procurado ter uma atitude de responsabilidade, não nos misturando com ilegalidades, combatendo elas, mas, claro, preocupados em fazer com que o País saía dessa crise”, afirmou o deputado, que votou a favor da rejeição da denúncia contra o ocupante da Presidência.

Durante o encontro, prometeu “continuar trabalhando por Coromandel” e atendeu pedidos para inclusão de emendas no Orçamento do próximo ano.

Antes de se encontrar com os vereadores, Domingos Sávio foi à Prefeitura de Coromandel, onde foi recebido pela prefeita Dione Peres. A reunião, de acordo com o deputado, foi uma oportunidade para colocar seu mandato à disposição da administração. “Reiteramos que, independente de partido, nós temos um compromisso de trabalhar pela cidade”.

A agenda em Coromandel foi precedida por uma visita a Abadia dos Dourados, onde o deputado se encontrou com correligionários.

“Romaria” de políticos olho em 2018

O deputado federal Domingos Sávio é o segundo tucano a visitar Coromandel, de olho no processo eleitoral de 2018. Antes, em junho, o município recebeu Caio Nárcio, também representante do PSDB no Congresso.

Durante a Expocoró, diversos deputados aproveitaram para visitar o município, como Arnaldo Silva (PR), Felipe Attiê (PTB), Leonídio Bouças (PMDB) e Luiz Humberto (PSDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *