Câmara e Prefeitura recebem visita do governador do Lions

+Cidade Coromandel

Em visita a Coromandel nesta sexta-feira (11), o casal governador do Distrito LB-3 do Lions Clube foi recebido na Câmara Municipal e na Prefeitura, para estreitar a parceria da organização com o Poder Público.

Marciano de Paulo Marques e Juliana Prudente Araújo Carneiro de Souza foram recebidos na entrada da cidade por uma comissão de membros do Lions Clube de Coromandel e cumpriram seu primeiro compromisso ajudando o meio ambiente.

O casal governador e os integrantes do Lions fizeram o plantio de árvores na Fábrica de Ração da Cooproleite, em uma parceria para contribuir com a qualidade de vida dos coromandelenses e embelezar o setor industrial.

Em seguida, o governador e sua esposa foram recebidos pelo vice-prefeito Juninho Nacif na sede da Prefeitura. Após uma breve reunião, os visitantes foram até a Câmara Municipal, onde participaram de uma sessão solene.

O presidente da Câmara, Daniel Flávio Carneiro Filho, recepcionou o casal visitante, juntamente com o vereador Carlos Amado (Kaká). O governador e a domadora foram presenteados em nome do Poder Legislativo.

A visita do casal governador se encerra nesta noite, em uma reunião solene e festiva, na sede do Lions Clube de Coromandel.

1 thought on “Câmara e Prefeitura recebem visita do governador do Lions

  1. Parabéns à equipe do Jornal de Coromandel, em especial a Diretora Social Sra. Silênia Machado responsável pela matéria, onde apresenta à comunidade Coromandelense e Região a importância das parcerias com as Instituições prestadores de serviços comunitários, onde na ocasião o Lions Clube na pessoa do Governador do Distrito LB-3 falou da proposta em realizar a Audiência Pública para que os Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, a Sociedade Cívil Organizada, os Clubes de Serviços e a Comunidade venham a discutir sobre as soluções de melhoria da Segurança Pública no Município com a possível instalação do Sistema de Videomitoramento, onde a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais receberá o suporte necessário para o monitoramento com a gestão dos recursos efetivados pelo COMSEP – Conselho Municipal de Segurança Pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *