Click Social: Jornal de Coromandel prestigia Cristina Goulart em homenagem da Aciub

+Cidade Coromandel TV2

A cantora e compositora coromandelense Cristina Goulart foi uma das homenageadas pela Associação Comercial de Uberlândia (Aciub) com o prêmio “Mulheres Que Fazem História”, na noite desta segunda-feira (7), em cerimônia realizada na Casa Garcia.

A premiação é dedicada “às mulheres que se destacam em seus setores de atuação e desenvolvem projetos em empresas, setor público ou em comunidades, promovendo o desenvolvimento e valorização da cidade”, segundo a Aciub. Cristina foi indicada na categoria “Música” pelas integrantes da Aciub Mulher.

cristina 2A cerimônia contou com a participação de diversas autoridades e do cantor Léo Chaves, da dupla Victor e Léo.

Filha de Ildeu Goulart (in memorian) e dona Sabina, Cristina começou sua carreira musical cantando em festas familiares e em karaokês na adolescência, e sem muita pretensão, foi conquistando fãs por onde passou, graças à doçura de sua voz.  Começou a fazer sucesso ainda na faculdade, quando realizou diversos shows em festas universitárias e em apresentações com ao lado de seu irmão, Ildeu Goulart.

Aos 20 anos de idade, viu sua carreira ganhar impulso e conquistou espaço na TV Globo, se apresentando por duas vezes no Programa do Faustão, ao passo em que gravava CDs, DVDs e desenvolvia outros projetos musicais.

Cristina interrompeu temporariamente a carreira para se dedicar à família e à profissão (é formada em Psicologia), mas a pausa se encerrou neste ano. A cantora coromandelense deve lançar nos próximos meses um novo projeto.

O Jornal de Coromandel prestigiou a premiação de Cristina Goulart e falou brevemente com a cantora. Confira a entrevista:

DSCN8204

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *