Inscrições para o 6º Festival Canta Coró estão abertas

A Secretaria Municipal de Cultura de Coromandel abriu inscrições para artistas interessados em se apresentarem na sexta edição do Festival Canta Coró, que será realizado de entre os dias 7 e 9 de setembro, na Praça Abel Ferreira, durante a programação de aniversário da cidade.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de agosto, na Casa da Cultura, situada à Rua Rio Branco, 1.001, ou pelo endereço eletrônico festivalcantacoro@gmail.com. O regulamento pode ser retirado no local ou solicitado pelo mesmo e-mail.

Serão aceitas inscrições de apenas duas músicas por compositor, sendo que, nesse caso, com intérpretes diferentes. E cada intérprete poderá participar com apenas uma música.

De acordo com a Prefeitura de Coromandel, 20 inscritos serão selecionados por uma comissão julgadora para participarem do Festival, que terá duas fases eliminatórias e uma final.

Em cada dia de evento, 10 candidatos se apresentarão na eliminatória, que levará seis participantes para a disputa final (três de cada dia), que ocorrerá em 9 de setembro.

Além de troféus, os candidatos concorrem  a 7 mil reais em premiações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *