Ação de criminosos contra agência da Caixa Econômica de Coromandel durou 11 minutos

Durou cerca de 11 minutos a ação dos criminosos contra a agência da Caixa Econômica Federal de Coromandel, na madrugada desta quarta-feira (12). Os bandidos explodiram caixas eletrônicos, mas ainda não há confirmação de que eles conseguiram levar algum dinheiro.

Câmeras de monitoramento de um comércio mostram que os bandidos chegaram no Toyota Corolla de placas FNR-9434 por volta das 2h54. As imagens revelam que pelo menos dois ficaram de tocaia na esquina da Avenida Municipal com a Rua Artur Bernardes, enquanto outra parte do bando explodia os caixas eletrônicos.

Leia Também: Radialista Carlos Martins é internado em estado grave

Fortemente armados, os dois bandidos trocaram tiros com policiais que estavam de serviço e próximo ao local do crime, dando cobertura à ação dos comparsas.

Com fuzis, eles dispararam a a esmo pouco segundos após a passagem de um ônibus de transporte de passageiros intermunicipal.

Segundos depois, outros dois bandidos armados aparecem no vídeo fazendo disparos para o alto.

Imagens registradas por outra câmera mostram que as explosões ocorrem pouco mais de 2 minutos após a chegada dos bandidos. Parte dos equipamentos da agência foram projetados para o outro lado da rua dada a força da explosão.

Às 3h05, as câmeras de vigilância mostram pelo menos quatro bandidos entrando no sedan e partindo em direção à saída de Paracatu.

As câmeras não registraram a ação de outra parte do bando, que estava na esquina da Rua Padre José Timóteo. No local, bandidos trocaram tiros com policiais e alvejaram uma loja, destruindo a porta de vidro.

Veja os vídeos:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *