Bruno César é campeão da 4ª etapa da Copa Cemil de Ciclismo em Patos de Minas

O coromandelense Bruno César (ao centro na foto) conquistou o primeiro lugar na 4ª etapa da Copa Cemil de Ciclismo, disputada em Patos de Minas, neste domingo (30). Ele foi campeão open na prova de estrada, que tem percurso de 85 km.

A conquista ocorreu justamente na cidade onde o ciclista começou sua carreira profissional e é mais relevante pelo fato de não ser a especialidade de Bruno, que se dedica com mais afinco às provas de mountain bike.

“Disputei essa prova de speed (velocidade) para pegar ritmo e chegar bem à prova que vou disputar no dia 27 de agosto. Fiz uma prova impecável, com condicionamento perfeito, foi muito boa”, afirmou o ciclista.

Até então, o melhor resultado alcançado por Bruno na competição de ciclismo de estrada havia ocorrido na Copa Cemil de 2013, quando chegou em segundo lugar. Desde então, ele o ciclista tem faturado boas colocações e participado de desafios cada vez maiores, como a competição internacional Brasil Ride, na qual ficou em 33º lugar na classificação geral entre os melhores da América, resultado considerado muito positivo.

Bruno César teve o apoio da academia Borjão, do Comunidade Terapêutica Novo Horizonte e da Temperado Vidraçaria.

5º lugar também é de Coromandel

O quinto lugar no pódio ficou com o também coromandelense Gabriel Silva Goulart, de apenas 17 anos, que treina ciclismo ao lado de Bruno. O resultado foi uma surpresa, devido ao nível da disputa. “Tem dois anos que ele treina comigo, está pegando experiência e correu muito bem, chegou junto com atletas muito fortes”, afirmou Bruno César.

3 thoughts on “Bruno César é campeão da 4ª etapa da Copa Cemil de Ciclismo em Patos de Minas

  • 31 de Julho de 2017 at 17:31
    Permalink

    Parabéns Bruno sua dedicação está trazendo frutos mega satisfeito com seus resultados estamos juntos .

    Reply
  • 31 de Julho de 2017 at 17:32
    Permalink

    Parabéns!!! Um exemplo de esportista… Persistente, empenhado e disciplinado.

    Reply
  • 31 de Julho de 2017 at 21:32
    Permalink

    Parabéns Bruno, você é merecedor por ser tão determinado e persistente, que vc continue dedicando cada dia mais para que possa alcançar várias outras conquistas!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *