Morre aos 42 anos o radialista Carlos Martins

Morreu neste domingo (16) o radialista Carlos Martins, 42, locutor da rádio Gerais FM de Coromandel. O corpo está sendo velado no salão de velórios Passos da Saudade 2, na Avenida Municipal, e será sepultado às 16h, no cemitério municipal.

Carlos Martins deixa a mulher, Cláudia, e dois filhos, Carlos Henrique e Lorena.

O radialista estava internado no Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, sofrida na última terça-feira (11). Seu quadro clínico não evoluiu e o óbito foi constatado às 22h deste domingo.

Carlos Martins foi o primeiro locutor contratado pela Rádio Gerais FM e estava na emissora havia 23 anos. Antes, trabalhou na rádio Diamante de Coromandel.

O radialista Jader Costa, colega de trabalho de Carlos Martins, lamentou a morte e destacou seu carisma para com o público e parceiros de comunicação. “Era muito prazeroso trabalhar com ele, que era mais que um colega, era amigo, um irmão. Se relacionava bem com todos, do pessoal da limpeza à direção da rádio”, contou o repórter da rádio Gerais.

Nas redes sociais, amigos do radialista lamentaram a morte precoce do locutor, como a humorista Reinildes José Ramos, que interpreta Mariinha Santa Rosa no rádio, e a apresentadora e assessora da Prefeitura de Coromandel, Silvania Oliveira.

One thought on “Morre aos 42 anos o radialista Carlos Martins

  • 17 de Julho de 2017 at 20:18
    Permalink

    Realmente uma pena! Ele era bem mais velho do que eu, mas me lembro bem dele quando trabalhava com meu pai na Rádio Diamante ainda na década de 90. Lamentável!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *