Encontro de Carros Antigos e Clássicos agita a Praça Abel Ferreira

Teve início neste sábado o 2º Encontro de Carros Clássicos e Antigos de Coromandel, promovido pela RustyCar, clube de antigomobilismo do município, dentro da programação da Expocoró. O evento atraiu grande público e agitou a Praça Abel Ferreira nas primeiras horas.

Carros de várias partes do Estado, como Ibiá, Patrocínio, Tiros, Uberlândia e Unaí estão no local, e mais veículos clássicos e antigos devem chegar até este domingo, quando se encerra o evento.

A abertura oficial do Encontro de Carros Clássicos e Antigos contou com a presença da prefeita Dione Peres; do vice-prefeito, Juninho Nacif; dos vereadores Jacinto Moreira dos Reis e Roberto Ramos; e dos secretários de Cultura, Marta Lemes, e de Obras, Clayton dos Passos. Os vereadores Fernando Breno e Rodrigo Rosa também acompanharam o evento neste sábado.

Aberto ao público gratuitamente, o Encontro conta com exposição de carros antigos e clássicos, fabricados entre os anos 1920 e 1980, além de motocicletas de várias gerações. Na Praça Abel Ferreira, os espectadores têm à disposição praça de alimentação, e estande de roupas personalizadas, de chocolate (Cacau Show) e da Apae de Coromandel.

O Encontro acontece neste sábado e domingo, até as 19h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *