Rodeio e show de Bruno e Barretto conquistam o público da Expocoró

A abertura oficial do Rodeio e o show de Bruno e Barretto conquistaram o público da Expocoró, na noite desta quinta-feira (13). Novamente, a presença de espectadores superou as expectativas da organização,  o Parque de Exposições Antônio Daguer ficou completamente lotado.

O dia de eventos teve início com a abertura oficial da festa, que contou com a presença de várias autoridades, como a prefeita Dione Peres, o vice-prefeito Juninho Nacif, os vereadores Luis César e Roberto Ramos, e os secretários de Agricultura, Wilson Marra; de Cultura, Marta Medeiros, e de Obras, Clayton dos Passos.

O presidente do Sindicato Rural, Fausto da Silveira, acompanhado de vários membros da diretoria, abriu a festa, ressaltando o esforço para disponibilizar grandes shows gratuitamente para a população de Coromandel e região.

A festa de abertura foi animada pelo maior locutor de rodeio do Brasil, Johny Barreto, que agitou o público das arquibancadas e camarotes, antes do show pirotécnico.

Encerrando a festa, a dupla Bruno e Barretto subiu ao palco levando o público ‘à loucura’ cantando seus principais hits, como “Lá Se Foi o Boi Com a Corda” e “Farra, Pinga e Foguete”. A apresentação se estendeu por quase duas horas de muita música e interação com os fãs.

A apresentação da dupla atraiu bastante público, tanto que lotou a arena, as arquibancadas e as áreas atrás das barracas na parte de cima do parque de exposições, onde o público se aglomerou para acompanhar o show.

O público também aproveitou bastante as opções de alimentação e bebida oferecidas no Parque. Os restaurantes e pontos de vendas de cervejas, drinks e refrigerantes estiveram movimentados durante a festa.

Confira algumas imagens do evento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *