Empresas oferecem bons negócios durante a Expocoró

Quem vai ao Parque de Exposições Antônio Daguer para a Expocoró pode aproveitar para fazer bons negócios. No local, várias empresas oferecem oportunidades e preços diferenciados.

No estande da Cooproleite, os produtores podem conferir uma variedade enorme de equipamentos e produtos agrícolas a preços especiais. Quem comprar mais de R$ 300 na cooperativa pode, ainda, concorrer a duas picapes Fiat Strada e a quatro motos Honda Fan, que serão sorteados nesta sexta (14), durante a Expocoró.

No parque ainda é possível conhecer o loteamento residencial Vila Toscana. O estande está posicionado próximo ao estande da FCC e oferece boas condições diretamente com a construtora.

O financiamento das compras pode ser feito também pela Sicoob Aracoop, que participa em parceria com a Cooproleite na Expocoró.

Outro benefício oferecido para os visitantes é a internet gratuita, em todo o parque, disponibilizada pela Click Telecom. Basta conectar e navegar.

Antes dos shows, o público ainda pode visitar o estande da FCC, que oferece uma programação de entretenimento e informações sobre os cursos oferecidos na instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *