PM recebe reforço de segundo helicóptero para buscas a ladrões de banco

As ações de busca da Polícia Militar (PM) foram reforçadas na tarde desta quarta-feira (12) com a chegada de mais um helicóptero. Pela manhã, uma aeronave de Uberlândia já prestava apoio aos agentes em terra, mas outra foi enviada de Belo Horizonte para ajudar na caça aos bandidos que atacaram a agência da Caixa Econômica Federal de Coromandel, durante a madrugada.

Com os dois helicópteros, as equipes de busca obtiveram uma maior área de cobertura, apesar das poucas pistas deixadas pelos bandidos. A última informação validada pela PM é de que um grupo utilizava uma picape S10 branca na fuga.

Leia Também: Radialista Carlos Martins é internado em estado grave

Até o momento, o veículo não foi localizado. Outro carro usado pelos bandidos, o Corolla prata visto nas imagens de câmeras de monitoramento, foi abandonado pelo caminho.

Entenda o Caso

O crime ocorreu por volta das 3h desta quarta-feira, quando pelo menos dez bandidos fortemente armados utilizaram explosivos para ter acesso ao dinheiro dos caixas eletrônicos. Não há informações sobre se eles tiveram o resultado com a ação.

Os bandidos demoraram cerca de 11 minutos para detonar os explosivos e fugir, de acordo com vídeos de câmeras de monitoramento de uma empresa próxima à Caixa.

Na ação, os bandidos ainda alvejaram comércios e apartamentos no entorno do banco, durante troca de tiros com a PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.