Criminosos explodem agência da Caixa Econômica de Coromandel

Coromandel Polícia TV2

Criminosos assaltaram nesta madrugada a agência da Caixa Econômica de Coromandel. Eles usaram explosivos para acessar os caixas eletrônicos e destruíram parcialmente a frente do banco. Na ação, os criminosos dispararam vários tiros pela região central.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o bando que agiu na cidade é composto por cerca de dez homens, armados com fuzis e pistolas de uso restrito das Forças Armadas.

Eles usaram explosivos para destruir os caixas eletrônicos, mas não há ainda confirmação de que eles conseguiram acessar o local onde fica o dinheiro. A perícia da Polícia Federal é aguardada para analisar a cena do crime.

Leia Também: Radialista Carlos Martins é internado em estado grave

Durante a ação, os bandidos trocaram tiros com uma equipe da PM. Nenhum agente se feriu, não há evidências se ocorreram baixas no grupo de assaltantes. Comércios e apartamentos foram alvejados por disparos.

Policiais da região estão mobilizados para encontrar os criminosos. Eles estariam usando três veículos sendo duas picapes e um Toyota Corolla prata, de placa FNR-9434, e teriam saído de Coromandel sentido Paracatu.

Moradores de cidades vizinhas que notarem movimentação estranha podem acionar o 190 imediatamente para apresentar informações que possam levar à captura dos criminosos.

Estamos buscando mais informações. Fotos e vídeos circulam pelas redes sociais. Confira abaixo.

balas

WhatsApp Image 2017-07-12 at 03.22.23

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *