Busca por criminosos que assaltaram agência da Caixa tem reforço de helicóptero

Coromandel Destaque Coromandel Polícia

É intenso o trabalho da Polícia Militar (PM) em busca dos criminosos que assaltaram a agência da Caixa Econômica Federal de Coromandel, na madrugada desta quarta-feira (12). A ação conta com apoio de policiais de diversas cidades da região, de Goiás e até de um helicóptero.

As buscas estão concentradas na zona rural de Coromandel e em Paracatu, cidade para a qual os bandidos teriam fugido após praticarem o crime.

Um helicóptero estaria sendo deslocado para a região para auxiliar nas buscas, de acordo com informações de fontes da Polícia Militar. O foco inicial foi direcionado para a região da Balsa dos Palmitos e Lagamar.

Até o momento, a PM localizou apenas um dos veículos utilizados pelos bandidos. O carro foi abandonado próximo à ponte sobre o Rio Paranaíba, sentido Paracatu.

A PM pede que a população da zona rural e das cidades vizinhas fiquem atenta a qualquer movimentação estranha. A corporação acredita que os criminosos estão utilizando uma picape S10 branca e um sedan (sem mais descrições até o momento) para fugir.

Qualquer informação que possam ajudar na localização pode ser passada pelo telefone 190, anonimamente.

Entenda o Caso

O crime ocorreu por volta das 3h desta quarta-feira, quando pelo menos dez bandidos fortemente armados utilizaram explosivos para ter acesso ao dinheiro dos caixas eletrônicos. Não há informações sobre se eles tiveram o resultado com a ação.

Os bandidos demoraram cerca de 11 minutos para detonar os explosivos e fugir, de acordo com vídeos de câmeras de monitoramento de uma empresa próxima à Caixa.

Na ação, os bandidos ainda alvejaram comércios e apartamentos no entorno do banco, durante troca de tiros com a PM.

Durante a fuga, os bandidos abandonaram um dos veículos utilizados para a prática do crime. A PM faz buscas para localizar os criminosos.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *