Associação divulga datas do Leilão Beneficente e da Caminhada Passos que Salvam em Coromandel

A Associação Arca de Noé divulgou, nesta quinta-feira (6), as datas do 2º Leilão Beneficente ‘Direito de Viver’ e da Caminhada Passos que Salvam, em Coromandel. O lançamento dos dois eventos, que promovem a arrecadação de donativos para o Hospital do Câncer de Barretos, foi realizado na Casa da Cultura.

Conforme anunciado pela Associação, o leilão beneficente será realizado no dia 19 de novembro, novamente no Parque de Exposições Antônio Daguer. A Caminhada Passos que Salvam ficou agendada para o dia 26 do mesmo mês.

Leia Também: Conheça o vencedor da ‘Rifa do Boi’ da Associação Arca de Noé

O anúncio contou com a presença do analista de captação de recursos do HC Barretos, Marcelo Melo, e dos vereadores Fernando Breno e Roberto Ramos. Pacientes e familiares que necessitaram de atendimento no hospital também compareceram para atestar a importância da unidade de saúde na vida da população de Coromandel. Profissionais da saúde do município que receberam treinamento também testemunharam sobre a qualidade do atendimento no HC.

Durante o evento, a presidente da Associação, Denise Alves, afirmou que neste ano ocorrerá novamente o sorteio de uma motocicleta, por meio de uma rifa.

A presidente da Associação convocou também aos interessados em participar voluntariamente na realização dos dois eventos beneficentes. “Quem sentir o desejo de participar e colaborar com qualquer tipo de ajuda, seja indo atrás de doações, na venda da rifa da moto, pode nos procurar. Queremos somar forças, porque o trabalho é pesado”, ressaltou.

O analista de captação do HC, Marcelo Melo, se mostrou bastante satisfeito com o trabalho executado no ano passado e animado com relação ao futuro. “O pessoal de Coromandel realmente abraça a causa, colabora e compra a briga. Estão nos ajudando a manter o hospital de portas abertas”, afirmou.

Durante o lançamento, um grupo de representantes da zona rural mostrou interesse em realizar captação de recursos ‘descentralizada’, sendo mais uma fonte de recursos para o Hospital do Câncer de Barretos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *