Programação de eventos da Expocoró inicia nesta quinta-feira

Começa nesta quinta-feira (6) a programação de eventos que integram a Expocoró, exposição agropecuária promovida pelo Sindicato Rural de Coromandel e que terá sequência até o dia 16 de julho.

O primeiro evento desta 37ª edição da Expocoró é o leilão de animais, que será realizado às 19h, no tatersal do Parque de Exposições Antônio Daguer.

Na sexta-feira (7), ocorrerá a 4ª edição do evento de Pró-Genética, que visa a melhoria das raças, e também será realizado no tatersal, das 7h às 16h, no parque de exposições.

A programação segue no domingo com a realização do passeio ciclístico “Caminhos do Algodão”, com saída do Parque de Exposições Antônio Dague, às 8h; e da XIV Cavalgada, que parte do mesmo local, às 9h.

Veja a programação da Expocoró

10/7 – Palestra com George Rubadel, com o tema “O Segredo do Sucesso”, promovida pela Acic/CDL – Local: Ranchão do Parque de Exposições
11/7 – Palestra com o engenheiro Agrônomo Bruno Ken Iti Sumiya, com o tema “Tecnologias Heringer para Manejo e Adubação de Pastagens e Milho Silagem” – Local: Parque de Exposições
12/7 – Show com Matheus e Kauan, às 23h – Entrada Franca
13/7 – Abertura Oficial (às 20h), Rodeio Fivela de Prata (às 20h30) e show com Bruno e Barretto (às 22).
14/7 – Rodeio (20h), Sorteio da Cooproleite (21h30) e show com Marcos e Belutti
15/7 – 2º Encontro de Carros Clássicos e Antigos (Praça Abel Ferreira, das 9h às 19h) e show com Gustavvo Lima (às 22h)
16/7 –  2º Encontro de Carros Clássicos e Antigos (Praça Abel Ferreira, das 9h às 19h) e Final do Rodeio (às 20h)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *