Rotary Club e Casa da Amizade de Coromandel empossam novos presidentes

O engenheiro Rafael Borges de Sousa é o novo presidente do Rotary Club de Coromandel. Ele foi empossado em cerimônia realizada na sede do clube, no último sábado (1º), data na qual sua esposa, a advogada Annelisa Vieira de Miranda tomou posse como presidente da Casa da Amizade. Rafael substitui Paulo Neves, que dirigiu o clube no último ano rotário (2016/2017).

A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito, Marcos de Siqueira Nacif Júnior, o Juninho Nacif; do vereador Fernando Breno; e dos representantes do Lions Clube, Marcelio Lima (presidente), sua esposa, Lilian, e os companheiros Célio de Assis e Marli. O cantor Carlim Aguiar animou o evento com uma participação especial.

O novo presidente exercerá a função até junho de 2018 e terá ao seu lado Divino José Pereira, como vice. A diretoria será composta também por Arildo Timóteo (secretário), Leonardo de Freitas (2º secretário), Amanda Simão Silva (tesoureira) e Douglas Contys (2º tesoureiro). Amanda Soares Galdino e Vanderleia Cruz serão responsáveis pelo Protocolo nesta gestão, que tem ainda Silênia Machado na direção de Imagem Pública e Marcio Junio Alves Silva na direção de Quadro Associativo.

Casa da Amizade

Na Casa da Amizade, Annelisa terá como vice-presidente Maria de Lourdes Pereira. Pollyana Fabrielle Soares será a primeira tesoureira, tendo como suplente Franciene Daniela Rodrigues. Célia Regina dos Santos será a 1ª secretária, acompanhada de Daiane Contys (2ª secretária). Tereza Maria da Rocha e Lúcia Helena Aquino foram incumbidas do Protocolo, enquanto Karla Nunes Reis será diretoria de Imagem Pública e Regina Maria da Silva Alves será diretora de projetos.

Rotary Kids

A presidência do Rotary Kids passou para Miguel Vieira Contys, que terá como vice Isadora da Silva Alves. A diretoria do grupo será composta por Bernardo Henrique Silva Carvalho (1º tesoureiro), Davi Henrique Assunção Rodrigues (2º tesoureiro), Izabel Nunes Maciel (1ª secretária) e Helena Vieira Contys (2ª secretária).

* A cobertura completa do evento estará na edição de julho do Jornal de Coromandel. Aguarde.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *