Fazendeiro é espancado por criminosos após reagir a assalto em Coromandel

Um fazendeiro foi espancado por dois assaltantes, na manhã de quarta-feira (7), na região rural de Coromandel. O homem foi hospitalizado com ferimentos decorrentes da brutalidade dos criminosos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem estava em sua fazenda quando duas pessoas que estavam em um veículo o abordaram para, supostamente, pedir água para colocar no radiador do carro.

Ao atender a dupla, o homem foi rendido e, ao perceber que um deles portava um simulacro de arma, entrou em luta corporal com um dos ladrões. O segundo elemento, contudo, portava um revólver e disparou várias vezes contra a vítima, mas não a atingiu.

Veja Também: Operário morre durante construção de ponte na zona rural de Coromandel

Com a coronha do revólver, o criminoso agrediu o fazendeiro. Depois, a dupla amarrou o homem em um quarto. Novamente, a vítima tentou se desvencilhar, mas sofreu novas agressões, com pontapés e socos, e acabou desmaiando.

Os criminosos, então, prenderam o fazendeiro na cerca da propriedade e fugiram, levando equipamentos e o telefone celular da vítima.

O fazendeiro foi encontrado por vizinhos, horas depois, ainda atado à cerca e muito ferido. Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal de Coromandel. A PM realizou rastreamento para localizar os criminosos, mas até o momento eles não foram encontrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *