Caminhão é incendiado durante a madrugada em Coromandel

Um caminhão de transporte de leite pegou fogo e foi consumido pelas chamas durante a madrugada desta quinta-feira (22), em Coromandel. A Polícia investiga se o incêndio foi criminoso ou se ocorreu por algum problema elétrico do veículo.

Até o momento, a Polícia não descartou a tese de incêndio criminoso, dadas as circunstâncias em que o fato ocorreu.

O caminhão, de propriedade do motorista Romero, estava estacionado em frente à sua casa, na Rua José Alberto Figueiredo, no bairro São Domingos, há pelo menos 30 horas. O proprietário diz que a manutenção do veículo estava em dia e que rodou a trabalho normalmente na última terça-feira.  O fogo tomou o veículo por volta das 2h, quando Romero já estava dormindo.

Romero prestava serviços para a Cooproleite, recolhendo leite na região do Distrito do Pântano. O motorista estima prejuízo de R$ 100 mil com o incêndio, o caminhão não possuía seguro.

A PM realiza diligências para tentar obter informações sobre movimentações estranhas na vizinhança. Quem tiver informações que possam colaborar com as investigações pode ligar para o telefone 190. A identidade do denunciante é preservada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *