Prefeitura de Patrocínio disponibiliza dois novos ônibus para transporte de pacientes

Para resolver um problema antigo dos pacientes que realizam tratamento fora do domicílio em centros nacionais de referência, como Barretos e Jales, a Prefeitura de Patrocínio adquiriu com recursos próprios da ordem de R$ 480 mil dois novos ônibus rodoviários dotados de poltronas reclináveis, ar condicionado, sistema de TV com DVD e principalmente: com banheiro, que era o maior incômodo daqueles que realizavam a viagem diariamente.

Segundo o Secretário de Saúde, Humberto Ferreira, existiam boas condições de apoio ao paciente aqui em Patrocínio, assim como a Administração também realizou melhorias na casa de apoio aos pacientes em Barretos, então para fechar um novo ciclo na vida dessas pessoas, “tínhamos que dar condições dignas de transporte.”

Emocionados, pacientes presentes na solenidade fizeram questão de usar a palavra para agradecer o empenho do Prefeito Deiró e de toda sua equipe, pois segundo eles durante muito tempo os olhares do poder público não se voltavam a quem já padece com uma enfermidade tão cruel.

Deiró ao usar do microfone que anunciara uma das mais importantes conquistas de seu governo até agora, fez questão de dizer que o momento vai muito além de entregar os dois novos ônibus, mas, segundo o Prefeito o momento é para entregar dignidade, respeito, carinho e dedicação às pessoas.

“Em nenhum único momento nos propomos a este desafio para administrar coisas, ou bens materiais. Sabemos que nossa missão é administrar pessoas, assim como é dito na bíblia, e é pra isso que temos reservado o melhor que há em cada membro dessa administração: para trabalhar pelas pessoas.” – ponderou o Prefeito.

Ao final, todos os membros da imprensa de Patrocínio, assim como todos os convidados puderam conhecer a estrutura dos novos veículos, que também neste momento receberam a benção do querido Padre Silvano Dias De Ávila, que enalteceu a iniciativa do governo em fornecer melhores condições de transporte aos pacientes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *