Assaltantes levam R$ 1,1 mil e celular de comerciante de Coromandel

Dois criminosos roubaram R$ 1.100 e um aparelho de telefonia celular de um comerciante de Coromandel, no último sábado. Um dos autores do crime foi preso pela Polícia Militar (PM) após intensa participação da população, com informações sobre a fuga dos assaltantes.

O roubo ocorreu por volta das 14h de sábado, quando dois homens chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto.

Vizinhos do comércio perceberam a ação e notaram que, durante a fuga, um veículo Gol, de cor verde, dava cobertura à dupla de assaltantes. Essas informações foram passadas à polícia, que logo localizou o carro, no bairro Padre Lázaro Menezes.

O veículo era conduzido por um rapaz de vulgo Ocrim, velho conhecido dos policiais militares por causa de sua extensa ficha criminal. O jovem, contudo, alegou que não participou do roubo e apenas havia emprestado o carro de um terceiro, identificado por D.L.H, de 22 anos.

Durante a diligência, os policiais se deslocaram até Abadia dos Dourados, onde encontraram D.L.H, que confessou ser o autor do roubo, juntamente com um comparsa de Monte Carmelo, que não foi localizado no momento do registro da ocorrência.

Na ação repressiva, os agentes da PM apreenderam ainda dois veículos usados pelos suspeitos: o Gol que teria dado cobertura e um Kadett, que estava com um dos suspeitos e não estava licenciado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *