Prefeitura suspende atendimento ao público em sinal de luto

A Prefeitura de Coromandel suspendeu o atendimento ao público, na manhã desta terça-feira (6), em luto pela morte do funcionário Olegário Mestre Amorim Filho, de 64 anos, vítima de um acidente em uma obra realizada na zona rural.

De acordo com a Secretaria de Comunicação, os servidores da Prefeitura foram liberados para participar do velório enterro do colega de trabalho.

O atendimento ao público e os serviços serão retomados após as 13h, exceto na Secretaria de Serviços Urbanos, na qual Olegário estava lotado.

Olegário foi atingido por uma máquina enquanto fazia a construção de uma ponte. Em nota publicada no Facebook, a Prefeitura afirmou que o funcionário foi um “grande amigo e parceiro”.

A Prefeitura não se posicionou sobre as condições que teriam causado o acidente de trabalho. No registro da ocorrência, foi relatado que uma retroescavadeira escorregou, tombou e atingiu o trabalhador nas pernas; ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Não há informações se houve outros feridos e qual o estado psicológico dos demais funcionários.

O corpo de Olegário foi velado pela manhã e será sepultado às 10h30.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *