Dione manifesta pesar pela morte de funcionário da Prefeitura

A prefeita Dione Maria Peres manifestou, nesta terça-feira (6), pesar pela morte do funcionário da Prefeitura de Coromandel, Olegário Mestre Amorim Filho, vítima de um acidente durante obras de uma ponte, na zona rural de Coromandel, na segunda (5).

Em sua página no Facebook, a prefeita afirmou que o acidente foi uma fatalidade do destino e conclamou seus seguidores por orações pela família.

Também na rede social, a Prefeitura declarou que a morte de Olegário foi uma fatalidade, mas nenhum comentário oficial sobre as circunstâncias do acidente foi feito até o momento.

Ainda na manhã desta terça-feira, a Câmara também emitiu uma nota, na qual lamenta a morte do operário.

O corpo de Olegário foi sepultado na manhã desta terça, em Coromandel. Em luto, a Prefeitura liberou seus funcionários para acompanharem o velório e o enterro. Os serviços e atendimento ao público foram retomados às 13h, exceto na Secretaria de Infraestrutura Rural, na qual o operário trabalhava.

Confira a nota de Dione:

Fomos acometidos no início da tarde de ontem(05), com a triste notícia da morte do Sr. Olegário Mestre Amorim Filho.

Que todos possam se unir em orações pela grande perda, uma fatalidade do destino, que nenhuma palavra neste momento poderá amenizar a tristeza dos familiares e amigos.

O Sr. Olegário sempre foi um funcionário alegre, religioso, esforçado, dedicado, admitido na Prefeitura de Coromandel em 1º de Junho de 1993.

Meus sinceros sentimentos de pesar a todos os amigos e familiares. Que Deus possa trazer conforto no coração de cada um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *