Câmara de Vereadores emite nota de pesar por morte de funcionário da Prefeitura

A Câmara Municipal de Coromandel emitiu, na manhã desta terça-feira (6), uma nota de pesar pela morte do funcionário da Prefeitura, Olegário Mestre Amorim Filho (ao centro, na imagem), vítima de um acidente em uma obra na zona rural.

Na nota, o presidente da Câmara, Daniel Flávio Carneiro Cruvinel, diz que Olegário era um funcionário exemplar e dedicado.

A Prefeitura não se posicionou oficialmente sobre o acidente. Em comunicado em seu perfil no Facebook, a administração ressaltou as qualidades de Olegário. Os serviços foram suspensos temporariamente por causa da tragédia.

Confira a nota na íntegra:

“Em nome de todos os demais parlamentares, o presidente da Câmara Municipal de Coromandel, vereador Daniel Flávio Carneiro Cruvinel, externa votos de pesar à família e amigos do  servidor Olegário Mestre Amorim Filho, neste momento de dor pelo seu falecimento ocorrido ontem durante o cumprimento de seu dever em prol da Sociedade Coromandelense.

Um funcionário exemplar e dedicado em sua área de trabalho. Servidor efetivo que iniciou seus trabalhos na Prefeitura no ano de 1993.

Que as boas lembranças vividas ao seu lado superem este momento de tanta tristeza.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.