Briga em bar termina com homem ferido por golpes de facão e um preso

Uma briga de bar terminou com um homem ferido a golpes de facão e um preso, pela tentativa de homicídio. A confusão teria ocorrido nesta quinta-feira (1º) por causa de um desentendimento antigo entre os dois envolvidos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 16h30, quando a vítima J.S.A, de 48, estava em um bar, na Rua Padre Dalla Riva, no bairro Padre Lázaro.

O agressor chegou ao mesmo local e teria afirmado “esse cara não gosta de mim”, referindo-se à J.S.A. Obteve de pronto uma confirmação e iniciou-se uma discussão entre ambos.

Em dado momento, E.D.D, o agressor, saiu para “buscar uma coisa” e retornou momentos depois, quando teria sido abordado por J.S.A. Nessa hora, desferiu golpes de facão contra a vítima.

Ferido, J.S.A foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

O agressor tentou fugir e se livrar da arma do crime, mas acabou capturado pela PM e preso. Ele justificou que, antes de golpear a vítima, teria levado um chute nas nádegas.

E.D.D. foi encaminhado a Delegacia de Polícia e poderá responder por homicídio tentado. Ele já tem uma extensa ficha criminal, com passagens por furtos, tráfico, embriaguez ao volante e até violência doméstica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.