Correios, Lotérica e lojas são alvos de criminosos em Abadia e Romaria

Polícia TV2

Três lojas e a Casa Lotérica de Abadia dos Dourados foram alvo de criminosos durante a madrugada desta terça-feira (23). Horas antes da ação na cidade, a Polícia Militar (PM) registrou um ataque similar a uma agência dos Correios, a um guichê de uma empresa de transportes e a um bar, em Romaria. Suspeita-se que os ataques foram realizados pelo mesmo grupo.

De acordo com a PM, em Abadia, criminosos invadiram as lojas OI e Eletrosom, a Casa Lotérica, e tentaram entrar na Eletrozema, sem sucesso.

Na ação, os criminosos destruíram vidraças e portas e conseguiram subtrair cofres dos estabelecimentos comerciais. Os valores furtados não foram divulgados.

Segundo a corporação, os crimes foram comunicados por volta das 4h20 desta terça. Testemunhas contaram à PM que os bandidos utilizaram pelo menos dois veículos, uma van branca e uma caminhonete que, à distância, parecia ser uma Hilux de cor prata. Eles portavam armas de fogo na ação.

Cerca de três horas antes, um veículo com as mesmas características foi visualizada em um furto que aconteceu em Romaria. Pelo menos cinco criminosos participaram da ação, na qual arrombaram as portas do guichê da empresa Expresso Araguari, da agência dos Correios e de um bar, na rodoviária do município.

Os criminosos fugiram levando o cofre dos Correios e R$ 50 que estavam no caixa do bar.

Por envolver uma empresa estatal, a Polícia Federal foi acionada para periciar a cena do crime.

Até o momento, nenhum dos envolvidos nos ataques foi localizado.

eletrosom abadia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *