Jovem é ferido a tiros após briga em festa em Coromandel

Um jovem foi ferido por disparos de arma de fogo após se envolver em uma confusão durante a realização de um evento denominado Projeto X. A PM procura um rapaz de 17 anos suspeito de ter efetuado os disparos e seus comparsas. Três envolvidos na confusão já estão detidos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os jovens participavam do evento realizado na Chácara do Celinho quando, por volta das 2h30, teve início uma confusão envolvendo R.R.S, de 24 anos, e o menor, que ainda não foi identificado.

Testemunhas relataram à PM que após a briga inicial, um trio deixou o local e retornou minutos depois para tirar satisfação com o menor. Nesse momento, o rapaz de 17 anos sacou um revólver e disparou cinco vezes, atingindo R.R.S na região torácica, na perna direita e no braço esquerdo.

Em seguida, apoiado por um comparsa, o menor teria fugido do local do crime.

Ao socorrerem R.R.S, os seguranças da festa notaram que a vítima também portava uma arma de fogo. Eles chegaram a pegar o revólver e retirar cinco munições, mas os comparsas do jovem baleado tomaram a arma e entregaram para um quarto envolvido, que fugiu em um Passat preto.

Chamada para a cena do crime, a PM conseguiu deter três pessoas que estariam com R.R.S no momento da confusão. A.C.F. de 24 anos, J.C.S.S. de 21 anos e A.H.M. de 23 anos foram presos por porte ilegal de arma de fogo. Constatou-se que o trio tem longa ficha criminal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *