Foragido da Justiça escapa de homicídio e acaba preso no hospital

Um homem de 23 anos está sob escolta policial em um hospital de Patrocínio depois de ter dado entrada na unidade de saúde com ferimentos provocados por arma de fogo. O rapaz estava foragido da Justiça e foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (10).

Segundo a Polícia Militar, o homem vulgo “Bilim” enterrava um cachorro em um terreno baldio no bairro Serra Negra, quando dois indivíduos se aproximaram com um veículo e dispararam contra ele. 

Atingido por dois tiros, um de raspão na região das nádegas e outro nas costas, Bilim foi socorrido por populares e encaminhado ao Pronto Socorro de Patrocínio.

A PM foi chamada e encontrou o alvo dos atiradores na unidade de saúde. Ao pesquisarem os antecedentes, os agentes encontraram um mandado de prisão em aberto contra Bilim, que foi detido ainda no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio, onde passar por cuidados médicos.

Na residência de Bilim, a Polícia localizou uma bucha de substância similar à maconha. O jovem já teve passagens por homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.