Prefeitura de Coromandel marca a data para retorno do transporte coletivo

Inativos desde a troca de gestão no município, os ônibus do transporte coletivo municipal de Coromandel devem voltar a circular na próxima semana. O valor da tarifa ainda não foi divulgado. A data precisa não foi informada pelo supervisor de transporte coletivo da Prefeitura de Coromandel, Claudio Jales, que esteve na Câmara dos Vereadores na noite de segunda-feira (8).

Em um breve discurso, Claudio Jales afirmou que “o coletivo vai rodar a partir da semana que vem”, mas a data correta ainda depende da definição da prefeita Dione Peres, apesar de já ter ocorrido uma reunião para definir as estratégias para a operacionalização do serviço.

Nesta semana, de acordo com o supervisor, a equipe de transportes está concluindo o mapeamento das ruas e instalando placas de sinalização.

A respeito da tarifa, Claudio afirmou que o valor deverá ser definido pela prefeita e apresentado à Câmara e à população nos próximos dias.

Os dois ônibus do transporte coletivo municipal ficaram fora de operação por problemas elétricos, eletrônicos e mecânicos, segundo a Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *