Vencedores do Festival Canta Goiá exaltam amor do poeta por Coromandel

+Cidade Coromandel

Os vencedores do Festival Canta Goiá – Igor Marra e Guilherme – ficaram emocionados com a conquista e exaltaram o amor de Gerson Coutinho da Silva por Coromandel, município que também está no coração da dupla.

Nascidos em Coromandel, Igor Marra e Guilherme dividem com Goiá uma história comum para os jovens do município. Assim como o cantor e compositor de maior destaque da música sertaneja, a dupla deixou a cidade para estudar e trabalhar fora, precisamente em Uberlândia.

Também como o poeta homenageado, os dois jovens cantores destacam o amor pela terra natal. “Goiá exaltava em todas as músicas a saudade que sentia da cidade, ele amava Coromandel, viveu em São Paulo mas seu pensamento estava sempre aqui, então, por isso, a gente admira tanto esse poeta, porque ele nunca esqueceu suas raízes”, afirmou Igor Marra.

Leia Também: Com disputa em alto nível, participantes do Festival Canta Goiá surpreendem jurados

Emocionados, os cantores parabenizaram ao público que lotou a Casa da Cultura e os organizadores do evento. “É emoção muito grande, agradecemos a população de Coromandel e à nossa família que veio nos prestigiar.  É uma alegria muito grande, porque a música está em nosso sangue”, complementou Guilherme.

A dupla venceu o Festival após uma segunda votação dos jurados. Eles ficaram empatados na primeira avaliação com a dupla de Araxá, Johny e Douglas. A terceira colocação ficou com a dupla Beto e Agnaldo, de Patrocínio.

[supsystic-slider id=4 position=”center”]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *