Com disputa em alto nível, participantes do Festival Canta Goiá surpreendem jurados

O alto nível técnico apresentado pelos participantes do 8º Festival Canta Goiá agradou aos jurados e ao público presente no evento, realizado no último sábado (29 de abril), na Casa da Cultura, em Coromandel.

A boa qualidade das apresentações ficou evidente na classificação dos participantes: os vencedores foram decididos após uma segunda votação por parte dos jurados, depois que duas duplas ficaram empatadas na primeira avaliação. A dupla Igor Marra e Guilherme ficou com o primeiro lugar.

O radialista Clayton Aguiar afirmou que, dentre as quatro vezes em que foi jurado, esta foi a edição com mais qualidade. “Nós tivemos aqui o nível técnico mais elevado. Talvez porque tenha ocorrido uma pré-seleção dos participantes, o que é fundamental. Nós tivemos duas duplas que ficaram empatadas em primeiro lugar, fizemos uma segunda votação para determinar a vencedora. Também vimos artistas que fizeram uma apresentação fantástica, mas perderam pontos por pequenos detalhes”, declarou.

Leia Também: Vencedores do Festival Canta Goiá exaltam amor do poeta por Coromandel

“O mais importante de tudo é que, independente de quem tenha ficado em primeiro, nós tínhamos pelo menos sete, oito duplas com condição de serem premiadas”, acrescentou o jurado.

Clayton Aguiar também ressaltou a importância da banda fixa – uma inovação nesta edição – que permitiu aos participantes se concentrarem apenas em cantar, enquanto a base instrumental era executada com perfeição pela equipe contratada pela organização do Festival.

O vice-prefeito Marcos de Siqueira Nacif Júnior, o Juninho Nacif, também destacou a qualidade dos participantes: “nós tivemos um nível super alto, todos se apresentaram muito bem. Nós que acompanhamos nos emocionamos com as melodias, com a música de Goiá. A Administração agradece a cada um que aqui esteve pois contribuíram para o sucesso do festival”.

[supsystic-slider id=4 position=”center”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *