Vereador Fernando Breno promove “Páscoa Social” no Pântano neste domingo

O vereador Fernando Breno promove neste domingo (16) o evento “Páscoa Social” no Distrito do Pântano, em Coromandel. Haverá distribuição de brindes para as crianças e atendimento nas áreas de beleza e saúde para toda a comunidade, entre outras atividades.

A 1ª Páscoa Social Vereador Fernando Breno será realizada na quadra coberta do Distrito das 8h às 11h. Neste prazo, será disponibilizado pula-pula, pintura facial, corte de cabelo (limitado por ordem de chegada), carrinho de pipoca e algodão doce e haverá distribuição de alguns brindes para as crianças. Uma enfermeira fará aferição de pressão da população. “Com certeza será uma manhã inesquecível, estamos planejando esse dia desde o início do ano”, afirmou Fernando Breno.

O vereador acrescentou que a realização de um projeto social é um desejo antigo. “Desde a minha primeira gestão,sempre tive vontade de desenvolver alguma ação  social em nossa Coromandel.  Nessa gestão, iniciaremos no Distrito do Pântano com a Páscoa Social”.

Para convocar toda a população do distrito, o vereador, juntamente com seu assessor, Lucas Romão, e seus amigos Paulo Neves e Milla Polastrini, visitaram escolas e a comunidade.

Breno afirmou que o evento tem por objetivo aproximar seu mandato da população para que seu trabalho seja mais eficiente e atenda a todos os coromandelenses, mas destaca que ficou emocionado por proporcionar alegria às crianças da região. “Ver o sorriso puro delas na escola, quando souberam do evento, não tem dinheiro nenhum que pague”.

Aproveite o feriado e leia as principais notícias da semana:

Reportagem Especial: Precisamos falar sobre suicídio em Coromandel

Seis ruas voltam a ter mão dupla de circulação em trecho central

Organização divulga artistas que se apresentarão no 8º Festival Canta Goiá

Droga Delivery: traficante que fazia entregas de bicicleta é preso em Coromandel

Coromandelenses estão entre os 100 maiores produtores de leite do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *