Organização divulga artistas que se apresentarão no 8º Festival Canta Goiá

Coromandel Destaque Coromandel
REPORTAGEM ESPECIAL: Suicídio é tema preocupante em Coromandel. Clique para ler
REPORTAGEM ESPECIAL: Suicídio é tema preocupante em Coromandel. Clique para ler

A Secretaria de Cultura de Coromandel divulgou a lista de artistas que se apresentarão no 8º Festival Canta Goiá, que será realizado no dia 29 de abril, na Casa da Cultura.

A lista conta com 18 artistas, entre solos, duetos e trios, que competirão pela premiação de melhor intérprete das canções do artista coromandelense Gerson Coutinho da Silva, o Goiá.

Os artistas que se apresentarão passaram por uma seletiva e indicaram previamente as músicas que irão cantar no dia do evento.

Dentre as 18 selecionadas, 10 duplas são de Coromandel, três de Patrocínio, duas de Uberlândia, uma de Araxá, outra de Monte Carmelo e um representante de Patos de Minas.

Tradicionalmente realizado no início do ano, próximo às datas que marcam o nascimento (11 de janeiro) e morte (20 de janeiro), o festival foi adiado para este mês de abril por falta de recursos e tempo hábil para a produção.

Nesta edição, a Orquestra de Violeiros de Coromandel fará a abertura oficial do evento, que contará com uma participação especial do irmão de Goiá, Nelson Coutinho, que fará dupla com a cantora coromandelense Karol Figueiredo.

Confira os escolhidos:
[jtrt_tables id=”5421″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *