Seis ruas voltam a ter mão dupla de circulação em trecho central

Seis ruas de Coromandel voltarão a ter mão dupla de circulação, na região central. Nesta sexta-feira (7), a Prefeitura iniciou a pintura viária para demarcar as alterações no trânsito.

MATERIA SUICÍDIO
REPORTAGEM ESPECIAL: Suicídio é tema preocupante em Coromandel. Clique para ler

Terão mão dupla as ruas Domingos Lacerda, Egídio Machado, Clarindo Goulart, Rio Branco, Marechal Floriano e Clésio Eustáquio Migueleto, mas apenas nos trechos entre as ruas Artur Bernardes e Gerson Coutinho.

A medida, de acordo com o secretário de Obras, Clayton dos Passos, atende às reivindicações de motoristas, mas está alinhada com os planos de mobilidade do município, para dar maior fluidez ao trânsito.

Leia Também: Polícia cumpre 12 mandados de prisão em Coromandel

Reportagem Especial: Precisamos falar sobre suicídio em Coromandel

As alterações, segundo a Pasta, devem diminuir as filas nos semáforos localizados nos cruzamentos com as Avenidas Israel Pinheiro (para quem sobe a Gerson Coutinho) e Municipal (nos dois sentidos), já que os motoristas não precisão passar por essas duas vias para realizar um simples retorno.

Outras mudanças devem ocorrer nos próximos dias, segundo a Prefeitura de Coromandel.

One thought on “Seis ruas voltam a ter mão dupla de circulação em trecho central

  • 10 de Abril de 2017 at 15:20
    Permalink

    A mudança vem a calhar. Não fazia sentido tantas ruas com mão única. O efeito foi contrário, ao invés de dar fluidez, a mudança anterior tinha aumentado a complexidade do trânsito e diminuído a segurança porque a ruas de mão única estavam mal sinalizadas.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *