Polícia cumpre 12 mandados de prisão em Coromandel

A Polícia Militar (PM) prendeu nove pessoas na noite desta terça-feira (4) e mais três, na manhã desta quarta (5), em cumprimento a mandados de prisão em aberto. A operação faz parte das atividades em comemoração aos 10 anos de implantação do 46º Batalhão de Polícia Militar (46º BPM), ao qual as unidades de Coromandel e Abadia dos Dourados são subordinados.

De acordo com o tenente Sobrinho, além dos mandados de prisão, a PM cumpriu mandados de busca e apreensão em Abadia e Coromandel.

“Durante todo o mês de abril teremos uma operação por dia, focando em fiscalização de trânsito, cumprimento de mandados de prisão, buscas e apreensões e policiamento ostensivo nas ruas”, acrescentou o tenente.

Reportagem Especial: Precisamos falar sobre suicídio em Coromandel

Leia Também: Goleiro coromandelense busca apoio para jogar na Europa

Por ocasião dessas operações, a 49ª Cia da PM recebeu reforço de efetivo. Policiais militares de Patos de Minas e Belo Horizonte se integraram as forças que atuam em Coromandel para prevenir e reprimir o crime no município.

Em todas as Companhias da PM, ações foram planejadas para demonstrar a força da atuação da Polícia Militar na área do 46º Batalhão. Já ocorreram operações em Monte Carmelo, Serra do Salitre e em Patrocínio que resultaram em várias prisões e apreensões de armas e drogas.

Novas operações para prender pessoas com mandados em aberto deverão ocorrer em Coromandel e Abadia nos próximos dias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *