Ladrão rouba moto e atira contra testemunha em Patrocínio

Um homem roubou uma motocicleta e atirou contra uma testemunha do crime, na noite desta segunda-feira (27), em Patrocínio. Os disparos não atingiram o alvo e a pessoa alvo do criminosos não foi localizada para prestar depoimento.

Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 20h30 quando a vítima – um funcionário de um supermercado – deixava o local de trabalho. Ao chegar ao local onde sua moto, modelo Honda CG 150, estava estacionada, percebeu a aproximação de uma pessoa suspeita.

Ao se aproximar da moto, a vítima viu o homem atravessar a rua, sacar um revólver e apontá-lo em sua direção, ordenando que entregasse o veículo.

Leia Também: PM recupera notebook furtado do Caps em Patrocínio

No momento do assalto, um motorista passou pelo local e, neste momento, foi alvo de um disparo de arma de fogo efetuado pelo criminoso. Assustado, o motorista que testemunhou o roubo deixou o local em alta velocidade.

Diante da ação, a vítima ficou sem reação e entregou a moto ao criminoso, que fugiu e não foi localizado até o momento.

Mais crimes

No mesmo dia, a Polícia registrou outros dois furtos de veículos em Patrocínio. No Centro, uma moto CBX Twister foi furtada em frente a um bar. Pela manhã, criminosos também levara um Fiat Uno que estava parado na entrada de uma residência, no bairro Cidade Jardim. O carro, contudo, foi localizado horas depois.

 

A PM localizou em Patrocínio, também, um veículo Fiat Uno que havia sido furtado em Serra do Salitre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *