Com autoridades e grande público, Cooxupé inicia 2ª Feira do Cerrado em Coromandel

A abertura oficial da 2ª Feira de Máquinas e Implementos Agrícolas da Cooxupé contou com grande presença do público, dando indicativos de que esta edição superará a expectativa de visitantes da organização. Durante a abertura, diversas autoridades e representantes da diretoria da cooperativa marcaram presença.

A solenidade de abertura contou com a presença da prefeita de Coromandel, Dione Peres; do prefeito de Monte Carmelo, Saulo Faleiros; do vice-prefeito de Coromandel, Marcos de Siqueira Nacif Júnior; dos secretários de Obras, Clayton dos Passos; de Agricultura, Wilson Marra; de Cultura, Marta Monteiro; e de Saúde, Cristina Lemes. Também estiveram presentes os vereadores Jacinto Moreira dos Reis e Fernando Breno.

O presidente da Cooxupé, Carlos Alberto Paulino da Costa, e o vice-presidente, Carlos Augusto Rodrigues de Melo, marcaram presença na cerimônia inaugural.

A expectativa é de que a Feira do Cerrado atraia pelo menos 4 mil pessoas, mas a tendência aponta para superação dessa meta. Até por volta das 11h30, mais de 1.200 visitantes passaram pelo local.

A estrutura da Feira do Cerrado conta com mais de 70 estandes, espaço kids, espaço beleza, setor gourmet, cafeterias e com o Cine Cooxupé, que apresenta o filme “Filhos do Café”.
Toda a programação é gratuita, assim como a entrada. O visitante conta também com amplo estacionamento e pode fazer compras na boutique que comercializa produtos com a marca Cooxupé, que incluem cafés especiais, canecas, cafeteiras, camisetas e chapéus diferenciados.

A Feira do Cerrado será realizada nesta quarta e quinta, das 8h às 18h, na unidade coromandelense da Cooxupé, localizada na Rua João Vieira, 226, Bairro Sagrada Família.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.