Polícia investiga duas mortes suspeitas em Coromandel

Duas mortes suspeitas estão sob investigação da Polícia, em Coromandel. Em ambos os casos as vítimas foram encontradas com sinais de violência, uma na sexta-feira (10) e outra neste domingo (12).

A primeira vítima é um rapaz de 25 anos que foi encontrado com sinais de estrangulamento, em um área conhecida pelo tráfico de drogas, no bairro Padre Lázaro de Menezes. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas afirmaram que ouviram uma possível briga entre o jovem e um menor de idade, que seria o vendedor de entorpecentes na região.

O suspeito teria comparecido ao local do crime após a descoberta do cadáver e, em seguida, fugido utilizando um mototáxi.

No domingo, a PM foi acionada por populares por volta das 6h e, ao chegar ao local do crime, no bairro Brasilzinho, constatou a morte de um homem de 63 anos.

De acordo com a perícia técnico-científica, o homem foi morto com dois golpes de material perfurante no tórax. Próximo ao local do crime, os peritos também encontraram um pedaço de madeira com marcas de sangue, que pode ter sido utilizado para agredir a vítima.

Nesta ocorrência, a Polícia não identificou nenhuma testemunha.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *