Mulher atira em homem que cobrava suposta dívida, em Coromandel

A Polícia Militar (PM) foi chamada na madrugada desta segunda-feira (13) para socorrer um homem, ferido por disparo de arma de fogo durante uma suposta cobrança de dívida. A vítima foi levada ao Pronto Socorro Municipal e não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com as informações da PM, a ligação partiu da própria vítima, por volta das 0h40. Ao socorrerem o homem, que não teve a identidade revelada, ele contou que foi atingido por um disparo feito por uma mulher.

O homem contou que cobrava uma dívida dessa mulher, identificada pelas siglas V.A.S, de 26 anos, quando ela sacou uma pistola e efetuou vários disparos. A tentativa de homicídio teria ocorrido na casa da suspeita, situada à Rua Padre Dalla Riva.

Leia Também: Polícia investiga duas mortes suspeitas em Coromandel

Apenas um dos disparos efetuados atingiu o homem, que correu para se proteger. O tiro atingiu a região abdominal e saiu pela lombar.

No local onde teria ocorrido o entrevero, a PM localizou três cartuchos intactos e dois deflagrados de munição de calibre .9 mm.

A suspeita de ter atirado não foi localizada na residência, porém, durante a fuga, afirmou a testemunhas que se entregaria à Justiça com seu advogado. Antes de desaparecer, ela teria passado pelo hospital por supostamente estar passando mal e se dirigido até a casa de uma amiga, com quem deixou seus filhos.

Não há até o momento informações de que a mulher tenha se apresentado na Delegacia de Polícia, como teria prometido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.