Comemorando 20 anos de existência, Rotary de Coromandel sedia Fórum Rotário

O Rotary Club de Coromandel sediou, neste domingo (5), o Fórum Rotário regional, evento no qual são apresentados os projetos realizados e a serem realizados pela instituição. A convenção ocorre no ano que marca o centenário da Fundação Rotária e o aniversário de 20 anos do clube coromandelense.

O Fórum Rotário contou com a presença do presidente da Associação Brasileira da The Rotary Foundation (ABTRF), Luiz Coelho de Oliveira; do governador do Distrito 4770, Cleiber Rogério Rodrigues; da coordenadora da Casa da Amizade da mesma unidade, Leidna de Castro Cardoso; do governador do ano rotário 2012/13, José Carlos Lau e sua esposa, Araides Lau; dos governadores-assistentes, Divino José Pereira, Eliano Antônio Alves e Ricardo dos Santos Silva. e das coordenadoras da Casa da Amizade, Maria de Lourdes Pereira e Patrícia.

Leia Também: Coletivos estão parado por falta de peças, diz Prefeitura

Leia Também: Polícia registra mais um roubo na zona rural de Coromandel

O evento reuniu clubes e representantes de várias cidades, como Abadia dos Dourados, Araxá, Guimarânia, Iraí de Minas, Monte Carmelo, Patrocínio, Pedrinópolis, Perdizes, Serra do Salitre e Santa Juliana.

Mais de 200 pessoas acompanharam as palestras sobre os segmentos do Rotary, sua missão e objetivos para este ano.

A cobertura completa do evento estará na edição de março do Jornal de Coromandel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *