Terapeuta Mário Lúcio Silva realiza constelações familiares em Coromandel neste fim de semana

O terapeuta Mário Lúcio Silva está em Coromandel neste fim de semana para realizar constelações familiares no município, em um movimento organizado em parceria com o empresário coromandelense Marcelo Alcântara. As atividades são realizadas no salão de eventos da Acic/CDL.

As constelações familiares são realizadas por meio de agendamento prévio, porém as vagas foram preenchidas com antecedência. Há ainda oportunidades para quem deseja conhecer o trabalho de Mário Lúcio.

De acordo com o especialista, constelações familiares são terapias vivenciais que buscam alinhar as decisões pessoais durante uma sessão de autoconhecimento. “Ela toma dinâmicas específicas para cada pessoa. Cada um terá uma constelação desenhada pela força de cura que ela precisa”, explica Mário Lúcio, que já realiza o trabalho há três anos em Coromandel.

O terapeuta acrescenta que as constelações “distribuem as energias corretamente, buscando não sobrecarregar as pessoas”.

Apesar de ter uma característica freudiana de encontrar respostas para sofrimentos nas relações familiares, a constelação não é um ramo da Psicologia, tampouco tem ligações com religiões, apesar de similaridades com o espiritismo e outras de matrizes indianas.

Quem tiver interesse em acompanhar uma sessão neste domingo (5) ou conhecer mais detalhes sobre a terapia pode entrar em contato com Marcelo Alcântara pelo telefone 34 99218-0136.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *