Polícia registra mais um roubo na zona rural de Coromandel

A Polícia Militar (PM) foi acionada mais uma vez, nesta quarta-feira (1º) para atender a uma ocorrência de assalto a propriedades rurais, em Coromandel. Desta vez, as vítimas foram amarradas e tiveram bens levados pelos criminosos.

De acordo com a PM, o assalto à Fazenda Coqueiros teve início por volta das 20h30 desta quarta. As vítimas relataram à polícia que já se preparavam para dormir quando ouviram barulho de carro na propriedade.

Ao atenderem à porta, as vítimas foram rendidas por três criminosos, encapuzados e portando arma de fogo. Em seguida, o proprietário da residência e sua esposa foram amarrados.

A partir de então, os criminosos reviraram a residência em busca de objetos de valor e dinheiro. Depois, fugiram utilizando uma picape dos moradores.

Após várias horas amarrados no quarto, as vítimas conseguiram soltar as amarras e procurar auxílio de um vizinho. Como já se passara muito tempo, a PM não encontrou rastros do trio, com exceção do veículo, que foi abandonado e incendiado às margens da MG-188, próximo à ponte do Rio Paranaíba.

Outros roubos

Apesar das constantes rondas realizadas pela Polícia Militar, várias ocorrências de assalto têm sido registradas na zona rural de Coromandel, desde o início do ano.

Em uma dessas ocorrências, na fazenda Santa Rosa, os criminosos conseguiram levar mais de R$ 10 mil e duas espingardas. Em outra, os assaltantes renderam o proprietário e funcionários de um laticínio e fugiram levando dinheiro e pertences pessoais das vítimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *