Dupla assalta laticínio em Coromandel e foge com dinheiro e celulares de funcionários

Dois homens assaltaram um laticínio na zona rural de Coromandel, na manhã de quinta-feira (16). Os criminosos fugiram em uma motocicleta levando dinheiro e aparelhos de telefonia celular dos funcionários da empresa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o roubo ocorreu por volta das 8h de quinta, quando o proprietário do laticínio, localizado na Chácara Samambaia, chegava ao local. O dono do estabelecimento foi rendido e questionado sobre onde estaria o dinheiro do pagamento do leite.

O proprietário do laticínio informou aos criminosos que o pagamento é feito em cheque e, portanto, não havia dinheiro no local. Os bandidos chegaram a revirar envelopes e exigir a abertura do cofre. Em seguida, os bandidos roubaram diversos pertences de funcionários, incluindo cinco celulares e cerca de R$ 400.

Leia Também: Parentes de servidores também terão acesso a bolsas de estudo na FCC

Leia Também: Transporte de universitários para cidades vizinhas custará R$ 1 mi por ano

As vítimas relataram que os dois homens utilizavam armas de fogo. Um deles era magro, moreno claro, com altura de aproximadamente 1,75 m e vestia calças jeans e uma blusa preta. O comparsa seria moreno escuro, tinha 1,70 m de altura e trajava calça jeans e uma blusa escura da marca GAP em destaque na parte frontal.

O roubo foi registrado pelas câmeras de segurança, mas elas não permitiram identificar a placa da motocicleta Honda modelo CB300 utilizada pelos criminosos. A polícia foi chamada, realizou rastreamento, mas não localizou os assaltantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *