Rafael Teixeira assume a gerência da Sicoob Aracoop em Coromandel

A cooperativa de crédito Sicoob Aracoop de Coromandel tem novo gerente. Com mais de 10 anos de experiência no setor bancário, Rafael Teixeira assume a agência com a missão de manter o crescimento da instituição, que completou recentemente dois anos no município.

Rafael trabalhou por uma década no banco Bradesco, no qual ocupou cargos de gerência e supervisão regional, passando por cidades grandes cidades, como Uberaba e Uberlândia.

O novo gerente da Sicoob Aracoop afirmou que terá uma relação de parceria com o público. “Vou ajudar no que for possível em relação Às taxas e condições, para buscar o melhor para o cooperado”.

Rafael destacou que o modelo de relacionamento que a cooperativa tem com seus cooperados e clientes foi o que mais chamou a atenção quando ele recebeu o convite para assumir a função, sendo que ele destaca “a flexibilidade e a autonomia que nós temos para negociar taxas, melhores condições para o cliente” como o mais interessante para alguém em sua posição.

Mas não foi apenas a questão profissional que o motivou a se mudar para Coromandel. Rafael está noivo de uma coromandelense e decidiu fixar sua vida mais perto da amada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *