Divulgados editais para preenchimento de vagas ociosas na UFU

Com informações da UFU

A Diretoria de Processos Seletivos (Dirps) da UFU divulgou, no dia 6 de fevereiro, os editais para os processos seletivos para ocupação das vagas ociosas do primeiro semestre de 2017 na modalidade de Portador de Diploma de Graduação e  Transferência Facultativa.

As vagas ociosas são aquelas geradas por óbitos, desistências, transferências, desligamentos, abandonos ou jubilamentos, apuradas pela Diretoria de Administração e Controle Acadêmico (DIRAC) da UFU.

Para portador de diploma são 25 opções de cursos e 397 vagas distribuídas por todos os campi da universidade e, para transferência, são ofertadas 96 opções de cursos e 1.338 vagas.

A inscrição nos dois processos deverá ser realizada no site da Dirps, no período de 21 de fevereiro a 7 de março de 2017.  O valor da taxa é de R$ 20,00.

Os processos são estruturados em duas etapas: nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e análise documental. A UFU utilizará as notas obtidas nas provas objetivas e na prova de redação do Enem em que o candidato obteve a maior nota geral, dentre as edições de 2014, 2015 e 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *