Dupla tenta roubar carro em Coromandel após perseguição policial

Uma tentativa de roubo foi registrada pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (7), em Coromandel. Antes de tentar levar o carro de uma vítima no bairro Piteiras, os criminosos teriam escapado de uma perseguição policial.

De acordo com as informações da PM, a tentativa de roubo aconteceu na Rua Domingos Clemente Alves, quando a vítima desembarcava do veículo e foi abordada por um homem, vestido com uma camiseta amarela e de bermuda jeans.

Armado, o homem exigiu as chaves do veículo. Aproveitando um momento de distração, a vítima correu, escapando do criminoso. Em seguida, ouviram-se disparos de arma de fogo, porém não atingiu ao proprietário do carro.

Veja mais notícias de Coromandel e região

Após os tiros, a vítima percebeu que o criminoso embarcou em uma moto CG Titan de cor escura, pilotada por um comparsa, e fugiu.

A PM acredita que os meliantes são moradores do município e que, momentos antes, foram alvo de uma perseguição por uma das viaturas da corporação, na região central. Eles conseguiram escapar, demonstrando conhecimento de rotas para fuga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *