Prefeito de Monte Alegre de Minas é eleito presidente do CISTRI; Coromandel fica sem cargo

O prefeito de Monte Alegre de Minas foi eleito o presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião do Triângulo Mineiro (Cistri). A prefeita de Coromandel, Dione Peres, e o vice, Juninho Nacif, compareceram à Assembleia Geral Ordinária na qual ocorreu a eleição, porém não ficaram com nenhum dos cargos.

O prefeito de Monte Alegre, Último Bitencourt, foi escolhido o presidente do Consórcio, que reúne os municípios de Abadia dos Dourados, Araguari, Araporã, Cachoeira Dourada, Campina Verde, Canápolis, Capinópolis, Cascalho Rico, Centralina, Coromandel, Douradoquara, Estrela do Sul, Grupiara, Gurinhatã, Indianópolis, Ipiaçu, Iraí de Minas, Ituiutaba, Monte Alegre de Minas, Monte Carmelo, Nova Ponte, Patrocínio, Prata, Romaria, Santa Vitória, Tupaciguara e Uberlândia.

Na mesma eleição, foram escolhidos os demais membros dos conselhos diretor e fiscal do Cistri.

Leia Também: Ex-vereador Gilberto Lino de Pádua é nomeado provedor da Santa Casa de Coromandel

Leia Também: Frota do transporte escolar passa por revisão antes do início das aulas

O prefeito de Monte Carmelo, Saulo Faleiros, foi eleito o vice-presidente do conselho diretor, que será composto ainda por Ovídio Afro Dantas (Cachoeira Dourada), Ronaldo José Machado (Grupiara) e Dário Borges de Rezende (Cascalho Rico), na função de conselheiros.

O conselho fiscal será composto pelos prefeitos Carlos Alves de Oliveira, de Tupaciguara (presidente); Elson Medeiros, de Centralina (vice); Marcos Coelho de Carvalho, de Araguari (secretário-geral); Antônio Dall Agnol, de Iraí de Minas e Anuar Arantes Arnui, de Prata, ambos conselheiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *